O presidente eleitoJair Bolsonaro (PSL), prometeu um intenso combate à corrupção durante seu governo com o juiz federal Sérgio Moro à frente do Ministério da Justiça. “Moro vai pegar vocês, corruptos. Antes ele pescava de varinha, agora vai ser com rede de arrastão de 500 metros“, afirmou durante live realizada em sua conta no Facebook nesta sexta-feira, 9.

Jair Bolsonaro
Reprodução/Facebook

Ele também disse que Moro terá carta branca para trabalhar e voltou a dizer que conversou com o juiz somente após o segundo turno das eleições 2018. Antes, ele disse que a única interação entre os dois havia sido meses antes em uma conversa rápida em um aeroporto. Com isso, Bolsonaro afasta questionamentos sobre interferências no processo eleitoral e a possibilidade de que o convite para assumir o ministério tivesse sido feito antes da hora.

“Conversei uma vez com ele tem uns oito ou dez meses atrás, no aeroporto. Alguns dias depois ele ligou para mim, conversamos por uns dez minutos. Durante a campanha toda, nunca conversei com Sérgio Moro. Fui conversar com ele depois do segundo turno das eleições. Ele veio na minha casa, apresentou o que queria caso aceitasse o ministério da Justiça. Não tenho como falar não“, disse.

Um braço do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), atualmente inserido no Ministério da Fazenda, irá para a Justiça, porque, para combater a corrupção e o crime organizado, Moro deverá “seguir o dinheiro”, disse o presidente eleito.

“Ele quer que a Polícia Federal realmente esteja sob o seu guarda-chuva. Para isso tive que trazer o Ministério da Segurança para dentro da Justiça. Então, ele vai ter toda liberdade para combater a corrupção e o crime organizado”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro critica questão do Enem sobre LGBTs

Bolsonaro aproveitou para criticar o que ele chama de ensino da ideologia de gênero nas escolas e o atual modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste ano, a prova trouxe temas como feminismo, ditadura militar e gírias do universo LGBT: “O que interessa a linguagem daquelas pessoas? Podem ter certeza que não vai ter questão deste tipo ano que vem, apenas o que interessa ao futuro do nosso Brasil. Queremos que a molecada aprenda algo que dê futuro. Quer ser feliz com outro homem ou outra mulher, tudo bem, mas não fica enchendo o saco no escola”, afirmou.

O futuro presidente também confirmou que retornará a Brasília na próxima semana, apesar do feriado, para continuar os trabalhos da equipe de transição. Ele prometeu que os nomes dos ministros da Educação, Saúde e Relações Exteriores serão anunciados nos próximos dias.

Exploração da Amazônia

Na transmissão, Bolsonaro demonstrou interesse em permitir que empresas de alguns países explorem os recursos naturais da Amazônia. Ele questionou “por que não fazer acordo” para explorar a região “sem viés ideológico”.

Nos 40 minutos de sua fala, durante a qual por diversas vezes criticou a gestão do meio ambiente no Brasil, Bolsonaro afirmou que o Ibama e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) cometem “caprichos”. O presidente eleito ainda disse que pretende avançar com o turismo em áreas protegidas ambientalmente para garantir que não sejam abandonadas.

“Se tivesse hotéis em áreas protegidas, o meio ambiente estaria preservado. O turismo preservaria o meio ambiente e não essa forma xiita do Ibama”, afirmou.

Embora demonstre interesse em explorar a Amazônia, Bolsonaro não informou quais setores e países teriam acesso à região em seu governo. Mais uma vez, apenas citou o mercado de nióbio, que, segundo o presidente eleito, “não será privatizado”. Disse ainda que “parece que 40% das multas (ambientais) aos produtores” vão para organizações não governamentais. “Não vai ter ativismo”, acrescentou.

Discussão sobre maioridade penal

Jair Bolsonaro demonstrou intenção de propor ao Congresso a redução da maioridade penal de 18 para 17 anos, numa demonstração de que tentará chegar a um acordo com o ministro da Justiça indicado por ele, o juiz Sérgio Moro. Bolsonaro gostaria que adolescentes de 16 anos já respondessem por crimes como qualquer adulto, enquanto Moro defende a redução apenas para casos de crimes graves, como homicídio, lesão corporal grave e estupro.

Bolsonaro ainda defendeu a escolha da deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), integrante da bancada ruralista, para o ministério da Agricultura e contou que aceitou prontamente o nome assim que recebeu a indicação. Afirmou ainda que não “houve recuo na questão da fusão” com o ministério do Meio Ambiente. “O entendimento depois foi de que seria melhor separado. Agora, quem vai indicar o ministro do Meio Ambiente será Jair Messias Bolsonaro“, afirmou.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,moro-prender-corruptos-rede,70002599013

6+
  • Birolho 10 de novembro de 2018 at 07:18

    First!

    0

  • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 07:38

    Second.

    Bom dia.

    0

    • Axio 10 de novembro de 2018 at 08:01

      Obrigado pelo tópico de livros no fórum.

      1+

      • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 08:01

        😉

        0

  • Barnabezinho 10 de novembro de 2018 at 07:39

    Bom dia!

    1+

  • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 07:49

    O Império contra-ataca. 😞

    -https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/09/corregedoria-do-cnj-decide-apurar-indicacao-de-moro-como-ministro.ghtml

    -https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/11/09/interna_politica,718617/michel-temer-e-cotado-para-assumir-a-embaixada-brasileira-na-italia.shtml

    0

    • Barnabezinho 10 de novembro de 2018 at 08:12

      Como eue stava vendo no FB… quem é que fiscaliza o CNJ, mesmo… alguém pode me dizer?

      2+

  • Axio 10 de novembro de 2018 at 07:59

    Bom dia.

    0

  • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 08:03
    • Barnabezinho 10 de novembro de 2018 at 08:12

      Tem de manter o zape fazendo upload pro cráude sempre, né…

      0

      • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 08:17

        Pois é, quem precisa de teletela, quando se tem gúgau cráude…

        0

  • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 08:42

    2008

    -https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-incentiva-consumo-para-estimular-a-economia,297968

    2018

    -https://folhabv.com.br/noticia/Em-tempos-de-crise%2D%2Deconomista-destaca-importancia-de-poupar/46161

    1+

  • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 08:46

    Mais uma do Norte.

    -https://folhabv.com.br/noticia/Venezuelano-fere-policial-durante-assalto-e-acaba-alvejado/46166

    E o [email protected]#%#* aproveita a onda para jogar vagabundos no meio dos refugiados.

    -https://www.lafm.com.co/internacional/maduro-estaria-abriendo-carceles-en-venezuela-para-mandar-presos-colombia?amp

    0

    • dautonico 10 de novembro de 2018 at 08:51

      Essa de abrir as prisões e enviar no meio dos refugiados… já não foi feita por Portugal (p/ Brasil), Inglaterra (p/ Austrália), Cuba (p/ EUA)?

      1+

      • Mineirausfall 10 de novembro de 2018 at 09:12

        Isso.

        -https://www.weeklystandard.com/philip-terzian/trump-was-right-castro-did-send-criminals-to-us?_amp=true

        -https://www.independent.co.uk/news/criminals-in-exodus-from-cuba-us-fears-castro-emptying-his-jails-into-florida-1386288.html?amp

        0

  • Investidor 10 de novembro de 2018 at 09:18

    Bom dia meus amigos(as).

    Alguém conhece um app bom pra ocultar aplicativo de banco?

    É sempre bom se previnir

    0

  • bomberman 10 de novembro de 2018 at 10:00

    BOOM DIA! Bafão quente! Parece que em um certo colégio no hell, cujo logo é escreva seu futuro com … esbórnia e álcool rolam soltos. Alunxs com professores é coisa do passado, a parada agora é professor engravidando aluna e sendo expulso por prática de ato obsceno. Além disso, na icôla, as alunas fazem competição para ver quem fica com mais professores, pode ser de qlq shape e formato, careca, barrigudo e gordinho, aula boa é aula estudada kkk

    3+

    • Final Countdown 10 de novembro de 2018 at 10:22

      Çério?
      Onde tu arrumô essa informação?

      0

      • bomberman 10 de novembro de 2018 at 10:30

        funcionária do colégio rs

        0

        • Final Countdown 10 de novembro de 2018 at 11:46

          sinceramente algum jornalista SÉRIO deveria fazer uma reportagem sobre a decadências MORAL das escolas PARTICULARES do HELL

          2+

        • Final Countdown 10 de novembro de 2018 at 11:47

          alguma unidade em especial??

          0

          • bomberman 10 de novembro de 2018 at 12:08

            As mais zelite, Ipa e Barra

            0

            • bomberman 10 de novembro de 2018 at 12:11

              Barra não, Botafogo. Botafogo e Ipanema.

              0

    • Amy Rose 10 de novembro de 2018 at 13:26

      Chocada! Fazendo jus ao nickname: ok, ok, BOMBA! 🙂

      1+

      • bomberman 10 de novembro de 2018 at 14:14

        Amey Fêssora, olha que isso é apenas a ponta do iceberg. No meu antigo colégio tinha muita gente levando a vida estilo American Pie, chegando a tal ponto que os pais cogitaram em tirar seus filhos de lá. Imagina aquelas patyzinhas da zona sul, filhinhas de papai, dando pt NAQUELA rua que dá direto pro morro? Pois é, era exatamente isso que acontecia, só que os casos eram sempre abafados, tais como esses acima, e só quem era ixpertu sabia.

        3+

  • LuizeraSD 10 de novembro de 2018 at 10:32

    jairmessiasbolsonaro Vídeo de alguns meses atrás treinando a pontaria kkkkkk

    View this post on Instagram

    Vídeo de alguns meses atrás treinando a pontaria kkkkkk

    A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

    0

    • windville 10 de novembro de 2018 at 11:44

      Qual é o jogo?

      0

  • Low Profile 10 de novembro de 2018 at 10:48

    Ola folks,

    Sobre a maioridade penal, ao meu ver, deveria continuar com 18 anos, mas sem essa de “zerar” os pontos, o histórico criminal tem que ser mantido.

    Falando nisto, já ouvi falar que atualmente, empresas não podem solicitar a ficha criminal durante uma contratação, procede?

    0

    • 300esparta 10 de novembro de 2018 at 11:36

      Ficha criminal deveria ser com 13 anos.

      E zerar é o caralho!

      6+

  • Ugo 10 de novembro de 2018 at 11:40

    Bom dia!

    Os contribuintes do Rio de Janeiro pagaram R$ 2,6 milhões por mês para manter o funcionamento dos gabinetes dos dez deputados da Alerj presos na quinta-feira, publica O Globo.

    Em um ano, o total chega a R$ 31 milhões.

    A situação mais espantosa é a dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, que estão detidos há um ano.

    Mesmo sem trabalhar, os deputados e seus funcionários continuam a receber dinheiro público. O custo aos cofres estaduais foi de R$ 9 milhões neste período.

    1+

  • bolha buritis 10 de novembro de 2018 at 12:35

    Muito bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ZUMBIS EM BRASILIA EP 10 – O FIM DA JORNADA

    5+

  • Ugo 10 de novembro de 2018 at 12:53

    O choro do Ministério Público do Trabalho
    salvar
    Brasil 10.11.18 11:49   

    Líderes do Ministério Público do Trabalho e de outras quatro organizações do setor divulgaram na sexta-feira uma nota de repúdio ao projeto de extinção do Ministério do Trabalho.

    Para eles, “a proposta de fusão da pasta com o Ministério da Indústria e Comércio sinaliza negativamente para um retorno do Brasil à década de 1920”.

    “Sob o comando do Ministério do Trabalho, o Brasil modernizou e equilibrou as relações de trabalho em sua transição de uma economia eminentemente agrícola para a industrial, possibilitando o desenvolvimento econômico conjugado com estratégias de proteção física e mental dos trabalhadores, tudo em consonância com os princípios e diretrizes da Constituição de 1988”, diz a nota.

    1+

  • Investidor 10 de novembro de 2018 at 14:19

    Bull x Bear x recessão nos EUA

    View post on imgur.com

    1+

    • Investidor 10 de novembro de 2018 at 14:25

      Interessante notar tb q tirando os períodos de Bear Market, as recessões na economia real são sempre no fundo do mercado acionário

      2+

      • Investidor 10 de novembro de 2018 at 14:26

        É aquela velha máxima, é no auge da dor que vc tem q começar comprar ações. Quando escorrer “sangue” na rua, quando todo mundo tiver falando que o capitalismo vai acabar, é hora de comprar

        2+

        • Axio 10 de novembro de 2018 at 15:16

          fato.

          1+

      • civilizado 10 de novembro de 2018 at 15:43

        estava ouvindo o Leandro Ruschel e ele estava comentando que os states esta passando por uma fase de pleno emprego, as industria a todo ao vapor que esses são os sintomas de fim de um ciclo..ou seja recessão a vista

        1+

  • Hidden (aquele) 10 de novembro de 2018 at 15:42

    Boa tarde mukis…

    Capita deu tuas no cravo com turismo em parques ambientais (ontem vi um pouco da chapada Diamantina, mas amigo que foram lá dizem que “é uma merda, sem nada de infra”)… o mesmo digo da serra da Canastra lindíssima mas … abandonada!!! E agulhas negras, e…. tutto

    A outra foi a ideologia do des(gênero) e apropriação do espaco … quer dar o cu da, quer pregar a phorra da xereca noutra, prega!!! Mas chega de fazer apologia dessaphorrai… chega!!!

    Ahhh Corrupção, enfrentamento, moroMan ? Ai o buraco mais embaixo depois falo…

    Segue o fluxo!!!

    1+

    • civilizado 10 de novembro de 2018 at 15:46

      o praia do ferrugem é linda mas tbm sem infra..outras ao redor tbm…mui mal admistradas!!1!

      1+

  • Ugo 10 de novembro de 2018 at 16:47

    Você acha que a esquerda não pode ser mais baixa? Que tal essas pessoas que querem BOICOTAR O TELETON por divergência política?

    1+

    • Renan.Spolon 10 de novembro de 2018 at 23:20

      Nojento… Pessoas com a alma imunda.

      1+

  • Pobre Paulista 10 de novembro de 2018 at 18:39

    Alguém aqui já teve problema com a Skrill e conseguiu resolver?

    1+

  • Um dois 10 de novembro de 2018 at 20:25


    Jordan Peterson
    Só em trumpês
    Quase tive pena da mulher

    4+

  • civilizado 10 de novembro de 2018 at 21:54

    Líderes de França e Alemanha mostram unidade 100 anos após Primeira Guerra Mundial

    COMPIEGNE, França (Reuters) – Cem anos depois que as armas da Segunda Guerra Mundial foram silenciadas, líderes de França e Alemanha deram as mãos e descansaram as cabeças uns nos outros, em uma comovente cerimônia para marcar a assinatura do armistício.

    O presidente francês, Emmanuel Macron, e a chanceler alemã, Angela Merkel, inspecionaram tropas de uma brigada franco-alemã antes de revelar uma placa que faz tributo à reconciliação e amizade renovada entre os países que foram inimigos nas duas Guerras Mundiais.

    Mais de três milhões de franceses e alemães estiveram entre os estimados 10 milhões de soldados mortos na Grande Guerra entre 1914 e 1918. Boa parte das batalhas mais duras foram nas trincheiras no norte da França e na Bélgica.

    Uma delegação alemã assinou o Armistício antes do nascer do sol de 11 de novembro de 1918, em um trem privado que pertencia ao comandante das forças francesas, Ferdinand Foch, estacionado em uma via férrea que atravessa a floresta de Compiegne. Horas depois, às 11h, a guerra havia terminado.

    “A Europa está em paz há 73 anos. Está em paz porque quer estar, porque Alemanha e França querem a paz”, disse Macron a muitos jovens, com Merkel ao seu lado, referindo-se à paz que perdura desde o fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945.

    “Então, a mensagem, se quisermos fazer valer o sacrifício desses soldados que disseram ‘Nunca mais!’, é nunca ceder aos nossos instintos mais fracos, nem aos esforços para nos dividir”, acrescentou o presidente francês.

    Em uma poderosa demonstração de unidade, Macron e Merkel sentaram-se dentro de um vagão de trem, reconstruído como aquele em que o acordo de paz foi assinado, e olharam um livro de memórias. Após cada um deles assinar o livro, deram as mãos uma segunda vez.

    EUROPA MAIS PRÓXIMA
    A última vez que delegações de França e Alemanha sentaram-se no mesmo lugar foi quando o nazista alemão Adolf Hitler forçou a rendição de autoridades francesas, após a invasão de 1940.

    Desde a Segunda Guerra Mundial, França e Alemanha comandaram uma cooperação europeia mais próxima, e a União Europeia tornou-se o maior bloco de comércio do mundo.

    Macron, 40 anos, um ardente defensor de uma Europa mais próxima, recorreu a Merkel para que ela o ajude a forjar uma integração econômica mais profunda com o bloco europeu, assim como mais colaboração em assuntos como defesa e imigração.

    Por anos, Merkel, 64 anos, aguardou um líder francês com o apreço pela Europa que tem Macron. Mas a fragilidade da coalizão de governo dela e sua própria liderança enfraquecida, assim como desconfianças sobre a visão de renovação de Macron, significam que ela não se mexeu tão rápido quanto Macron gostaria.

    Na última semana, o líder francês visitou locais que um dia ficaram no fronte ocidental, de campos de batalha em Verdun, no leste, ao memorial Thiepval, com vista para o vale do Somme. Lá, ele e a primeira-ministra britânica Theresa May jogaram uma grinalda na sexta-feira.

    No meio do caminho, ela alertou para a ameaça crescente à Europa pela ressurgência do nacionalismo. “O nacionalismo cresce ao redor da Europa, o nacionalismo que exige o fechamento das fronteiras, que prega a rejeição ao próximo”, disse em entrevista no rádio na terça-feira. “Joga com o medo das pessoas, em todo lugar. A Europa está cada vez mais fraturada”.

    1+

    • civilizado 10 de novembro de 2018 at 21:57

      Pô..olha que ele falou no último parágrafo!!! são comunas!!

      1+

  • Ed_Bolha 10 de novembro de 2018 at 22:24

    simples assim…

    1+

    • Pobre Paulista 10 de novembro de 2018 at 22:32

      Num intindi nada

      1+

      • Ed_Bolha 10 de novembro de 2018 at 22:38

        tenta um idioma diferente

        1+

        • Pobre Paulista 10 de novembro de 2018 at 23:46

          Não sei o que a Globo anda aprontando rs…

          1+

  • Pobre Paulista 10 de novembro de 2018 at 22:29

    Alguém tem um SSHD? Vale a pena?

    1+

    • civilizado 10 de novembro de 2018 at 22:30

      bahh Pobre tu estás cheio de dúvidas hoje..kkkkk

      1+

      • Pobre Paulista 10 de novembro de 2018 at 22:32

        Meu note tá lento demais, preciso urgente de um SSD, mas um SSD com muito espaço sai muito caro, então pensei numa solução intermediária…

        1+

        • civilizado 10 de novembro de 2018 at 22:34

          o meu depois que fez a ultima atualização ficou uma merda!!!!

          1+

        • Axio 10 de novembro de 2018 at 23:18

          Se SSHD tive pouco espaço vai servir apenas para iniciar o OS mais rápido. Tenho num notebook com 500GB HD e 20GB SSD, não recomendo.

          Bom mesmo é um SSD de 240 Gb para o OS, softwares e arquivos em uso. E um HD de 500Gb / 1Tb seu backups e arquivos menos usados.
          Boot ficará sensivelmente mais rápido, softwares e acesso a arquivos no SSD também.
          O que ficar no HD vai manter uma velocidade de acesso similar a que tens hoje.
          Se isso não for suficiente próximos ups recomendados são Ram (16GB) e placa de video (2-4GB).

          1+

    • Renan.Spolon 10 de novembro de 2018 at 23:26

      Eu tenho, como HD secundário (slave), resolveu as travadinhas no GTA V com o jogo instalado nele, mas você nota claramente o LAG entre a troca do magnético para o SSD embutido no HD. Mas no geral eu recomendo, é um meio termo entre o SSD e o HD comum, fica mais rápido também transferência de arquivos entre o SSD e o SSHD quando ele resolve upar na memória rápida, pois nem sempre ele UPA, acho que depende do tamanho do arquivo.

      Eu não compraria mais os comuns… ou SSD ou SSHD.

      1+

    • Pobre Paulista 10 de novembro de 2018 at 23:44

      Mas é pro note, só tenho um Slot, não tem jeito. Eu queria mesmo é ter um SSD pro SO e manter o HDD de 1TB para dados + jogos.

      A propósito ainda não sei como vou instalar o Windows num SSD novo dado que não tenho as mídias, meu note veio com o Windows pré-instalado… Alguém já fez isso?

      1+

    • Axio 10 de novembro de 2018 at 23:55

      IMO investe num SSD bacana e usa um HD externo.

      http://www.tomshardware.com/answers/id-3426460/make-windows-sshd-boot-hdd.html

      BEST ANSWER
      Tom TancrediMay 28, 2017, 12:08 PM
      First like to dispel something, you won’t get ‘SSD’ speed out of a SSHD. SSHD takes a low slow 5400RPM (what your 6 yr old HDD sounds like it is) and places SSD Chips as a ‘cache’ in front of it. OVER TIME (like months) it will ‘learn’ what to cache ahead of other things, and thus ‘load faster’, as in on par with the same priced 7200RPM drive you could have bought instead.

      If you want ‘Fast’ Windows loads, and increase performance (i.e. get Windows out of the way with it slow ‘how do I make this font on the wall in the game’ responses) you can only succeed by going with a SSD drive as the OS drive only then the 2nd drive as the Game / Data drive.

      You have to ‘rebuild’ everything over again basically, but there is some short cuts.
      First you will need to just install the SSHD, and install Windows clean to it, then run all the patches onto it, then start to install all the basic ‘apps’. That would mean STEAM but >>NOT< Risk here is BIOS/UEFI will get confused WHICH Windows (C or D) is the REAL one and numerous times can cause the drives to ‘reset’ or alter the BootSector, making a drive ‘blank’ and potentially losing your data.

      Easier way:
      Assuming this is a A) SATA and B) 5 1/4 drive you would need to get a SATA to USB with EXTERNAL POWER adapter. If this is B) 3 1/2″ or smaller (i.e. laptop drives) then you can just get the SATA to USB connector only, as the USB port can power the smaller drives only. Once you plug it in, you now will see a D drive, just as described before ‘File Manager’ manual copy the Data ONLY (Games Directories also). Then when you ‘point’ to the game through the client (Origin, Steam, etc.) it will just verify the files and not need to redownload all the games.


      “I upgraded to windows 10 from windows 8 so I dont have a disk for it. What software would you recommend using? And can I use it to transfer the windows files only or will it transfer all of the files from my old HDD along with windows?”

      Once the hardware of a system is registered (your Microsoft Email account you log in with) when W10 is installed, you no longer need to worry about the key code or the disk. All you need to do is go to http://www.windows.com, have a 8GB USB stick handy, follow the instructions to download the installer, it will then download a copy of W10 to the USB stick and you can clean install from that. BUT be handy to have all the ‘support’ discs that came with your PC. So for example you want that deep BASS from the speakers, only available with the ‘Drivers and APPs’ that loads that Audio App .
      —-

      ‘https://www.laptopmag.com/articles/ssd-upgrade-tutorial

      1+

  • Renan.Spolon 10 de novembro de 2018 at 23:41

    Bolsonaro apareceu no Teleton ao vivo por telefone. Silvio Santos é esperto, já está querendo colar nele. 😛
    Mito sempre disponível para atender a todos, impressionante a humildade desse homem.

    1+

  • Ed_Bolha 11 de novembro de 2018 at 00:01

    Silvio Santos enaltecendo Bolsonaro e Moro… que energia boa !!!

    1+

  • Ed_Bolha 11 de novembro de 2018 at 00:14

    sera? naoduvido de mais nada…

    0

  • Mineirausfall 11 de novembro de 2018 at 00:45
    • Axio 11 de novembro de 2018 at 01:05

      Fui.
      Boa noite Mineirausfall.

      1+

      • Mineirausfall 11 de novembro de 2018 at 01:08

        Boa noite.

        1+

  • Barnabezinho 11 de novembro de 2018 at 08:05

    2+

  • Barnabezinho 11 de novembro de 2018 at 08:30

    Tópico Novo! Bom dia!

    2+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.