Sou instada a responder várias vezes sobre a Importância de Israel para o mundo ocidental.

O apoio de uma “goy”, o motivo – além da profunda admiração: a defesa de Israel e dos judeus se faz necessária, principalmente pela repulsa que sinto pelo injusto. Israel tem sido massacrado, vítima de uma campanha infame que tenta demonizar o país, seus governos e seu povo.

Não, meu filho, eu não sou “aduladora, nem puxa-saco de judeus” ( como você me acusou). Você está redondamente enganado em sua leviandade.
Primeiro: não preciso bajular ninguém.
Segundo: não tenho a menor culpa da sua inteligência não captar o óbvio.

O que está em jogo não é simplesmente “adular” um país e um povo, mas sim o fato de uma civilização que está correndo o risco de ser trocada pela barbárie e pela substituição de um novo modelo ético-moral.
Uma “civilização” em que o marco é a carência do elemento civilizatório humano, que é composta pelo que há de mais brutal na história mundial.

Parece que você não consegue enxergar o óbvio: o ocidente está sob ataque, que vem – graças a idiotas úteis e obtusos como você – sendo muito bem-sucedido. O antissemitismo e a construção de uma falsa narrativa demonizando Israel e seu povo são os primeiros passos para que você seja a próxima vítima deste processo, e o será por sua meritória ignorância.

Israel é o único país a adotar medidas certas contra a intolerância e radicalismo islâmicos. Um país que é forçado a conviver com a selvageria por todos os lados e que foi obrigado, em virtude disso, a se preocupar com a segurança do país e seus milenares valores judaicos – que inclusive são alicerces da nossa civilização.

Israel vem sendo vítima, como eu disse, há décadas, da campanha mais sórdida e mentirosa para que o islã radical triunfe e o ódio religioso seja estabelecido como regra nas sociedades desenvolvidas e já civilizadas. Ficar do lado de Israel é uma necessidade, pois significa legitimar a única verdade existente, quer você queira ou não. O antigo conflito entre árabes e israelenses não é, nem nunca foi por terra, meu filho. Coloque isso na sua cabeça.

Saiba você que caso Israel caia, o ocidente TODO cairá junto. Israel é o último bastião do planeta, que agora tem o apoio dos USA (em breve, do Brasil) e terá mais chances de vencer essa guerra. Aliar-se a Israel e apoiá-lo significa que estamos protegendo a nossa civilização e nossos valores, sobretudo, nossos valores concernentes à democracia e à liberdade. Se não defendermos nossos sustentáculos civilizatórios, ninguém o fará por nós.

Saiba você que a islamização está galopando na parte ocidental do mundo. Seus agentes propulsores, “os pobres coitados, oprimidos e discriminados”, têm a máquina mundial em seu favor: ONU, imprensa, toda a esquerda internacional e outros segmentos trabalham diuturnamente para que nossa liberdade e democracia sejam trocadas pelo que há de mais retrógrado e bizarro no universo; um novo modelo de civilização (que em nada coincide com o nosso).

Saiba que sem nos unirmos aos nossos irmãos mais velhos (os judeus), nós ficaremos perdidos nessa guerra de ataques unilaterais. A teocracia islâmica está avançando rapidamente, e o terrorismo é só a pontinha da tragédia. A lista é colossal! Saiba você que o judaísmo e o cristianismo podem andar de mãos dadas, são compatíveis em suas essências e mandamentos. Para tal, basta comprovar como vivem os cristãos em Israel e como vivem os judeus no ocidente – absolutamente de forma não problemática, pacífica.

Não arrume pelo em casca de ovo, meu filho! A questão é muito mais séria do que você imagina e entende com sua meia dúzia de neurônios. Você está servindo de papagaio para propagar o nefasto e o atraso. Você não me intimidará com suas acusações aleivosas e sua falta de conhecimento. Quem defende Israel defende a existência dos nossos pilares ocidentais. Hoje são eles, amanhã seremos nós, os cristãos, a bola da vez nas mãos do islã e seus conhecidos parceiros.

Não, meu filho, eu não precisaria responder às suas asneiras e imbecilidades, mas como a indagação é recorrente, resolvi me manifestar para que seja esclarecido de uma vez por todas: o que está em jogo não é apenas a defesa de um país, ou de seu povo, ou da verdade, mas de uma civilização inteira. É a jihad, seu estúpido!

Anos de socialismo nos fizeram um anão diplomático e escolher parceiros orientados apenas por vieses ideológicos.

A união entre as duas nações será profícua para ambas. Israel tem também muito a nos oferecer: tem tecnologia de ponta, soluções baratas para o problema da água, tecnologias de localização, tecnologia e conhecimento médico de última geração, inteligência militar e muito mais.

Que o Brasil fortaleça ainda mais os seus laços com o Estado Judeu.

9+
  • Axio 6 de novembro de 2018 at 06:14

    Bom dia

    4+

    • Low Profile 6 de novembro de 2018 at 06:19

      Bom dia

      1+

      • Portuga 6 de novembro de 2018 at 06:31

        Bom dia! Bom tópico.

        2+

  • Emer 6 de novembro de 2018 at 06:38

    Second ! Com selo CE, pois o portuga foi mais rápido

    1+

    • Portuga 6 de novembro de 2018 at 07:01

      First, então!
      😉
      Bom dia, Emer!

      1+

  • Low Profile 6 de novembro de 2018 at 07:00

    Amigos, acho que seria bacana incluir uma imagem do mapa de Israel, mostrando os países que cercam de todos os lados, para dar uma clara visão do que está sendo descrito nesta página.

    10+

  • Osmar Motta 6 de novembro de 2018 at 07:33

    Milícias armadas organizam-se para deter caravana de migrantes na fronteira dos Estados Unidos com o México

    Grupos de civis norte-americanos armados estão a preparar-se e a organizar-se para receber a caravana de cerca de 6 mil migrantes oriundos da América Central que está a caminho da fronteira do México com os Estados Unidos. De acordo com o Washington Post, as pessoas estão a organizar geleiras, comida, tendas, armas e drones para formar as suas próprias caravanas e esperar pelo grupo de migrantes junto à fronteira com o México, em Rio Grande, no Estado do Texas.

    Umas das pessoas entrevistadas pelo jornal norte-americano, Shannon McGauley, garante que está a planear ir para a fronteira “nos próximos dias”. “Vamos observar e reportar e oferecer toda a ajuda que pudermos. Já provámos o que valemos em situações anteriores e vamos prová-lo outra vez”, explicou. McGauley, assim como todos os outros que estão a preparar-se para receber a caravana de migrantes, viram nas palavras de Donald Trump da passada quinta-feira uma espécie de “chamada às armas”.

    https://observador.pt/2018/11/04/milicias-armadas-organizam-se-para-deter-caravana-de-migrantes-na-fronteira-dos-estados-unidos-com-o-mexico/

    0

    • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 07:40

      Essa caravana é uma das jogadas mais sujas do globalismo
      Cllocar pessoas contra o americano comum
      Acham que o americano é europeu, tolerante e passivo
      Achei que tentariam antes das eleições
      Mas viram que teria efeitos contrários e frearam
      Vão sifudê

      5+

    • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:38

      Invasão ILEGAL com infra, comida, remédio, tendas, apoio logístico, etc…

      Tem TUTTO pra dar mierda, aliás a bhosta da ONU e ONGs globalistas querem um zilhão de cadáveres pra chamar de mártires!!!

      1+

      • Pé Vermelho 6 de novembro de 2018 at 11:41

        coloca esse povo todo em um campo de refugiados,

        da comida e saude,

        depois pega um hercules enche com eles,

        e joga no país de origem de volta com paraquedas,

        não esquecendo de mandar junto umas sementes, uma enxada e uma pá pra não passar fome.

        1+

        • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:52

          Direita x esquerda na veia e na fronteira … veremos se o novo presidentO quer descer pro play e jogar!!

          0

  • Palmeirense Bolhudo 6 de novembro de 2018 at 07:39

    Bolsonaro diz que fará ‘tudo que for legal’ para extraditar Cesare Battisti

    O presidente eleito, Jair Bolsonaro , disse na tarde desta segunda-feira que fará “tudo o que for legal” para extraditar “imediatamente” o ex-ativista italiano Cesare Battisti . Bolsonaro fez a afirmação em entrevista à TV Band, após ter discutido o assunto com o embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini, pela manhã.

    – Ele [ex-presidente Lula] decidiu, no apagar das luzes, dar status de refugiado a um terrorista italiano chamado Cesare Battisti. O que disse é que tudo o que for legal da minha parte nós faremos para devolver este terrorista para a Itália, disse Bolsonaro sobre o encontro com o embaixador italiano.

    Questionado, então, se na opinião dele Battisti deve ser extraditado, o presidente eleito respondeu:

    – Volta para a Itália, sim, imediatamente. Volta para lá. Vai depender do Supremo Tribunal Federal esta decisão.

    A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu hoje ao Supremo Tribunal Federal (STF), preferência para o julgamento da ação sobre Battisti.

    Em outubro do ano passado, o ministro do STF Luiz Fux concedeu liminar que garante que Battisti não seja expulso, extraditado ou deportado do Brasil. Segundo o ministro, o plenário do STF precisa julgar se a decisão do ex-presidente Lula de não extraditá-lo em 2009 pode ser revista. A Corte não tem data marcada para debater a questão.

    Pela manhã, o embaixador conversou por cerca de uma hora com Bolsonaro na casa do presidente eleito, no Rio. Segundo Bernardini, há sintonia entre as visões do presidente eleito e do governo italiano sobre o caso.

    https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-diz-que-fara-tudo-que-for-legal-para-extraditar-cesare-battisti-23212568?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

    2+

    • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 07:41

      O IMUNDO do Fux colocou a plenário essa merda
      Acho que pra essa semana
      Pra rirar do Mito esse presente pros italianos conservadores

      0

    • Mineirausfall 6 de novembro de 2018 at 08:24

      Esse Battisti já não teve passagens pela polícia bananense?

      -https://m.oglobo.globo.com/brasil/battisti-preso-em-corumba-quando-tentava-ir-para-bolivia-21907478?versao=amp

      -http://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/cesare-battisti-e-detido-em-sp-e-permanece-preso-por-menos-de-sete-horas-21102018

      Isso já seria suficiente para se revisar a sua condição de “asilado”, não?

      0

      • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 08:39

        O cara entrou com documento falso
        SIMPLES
        Deveria ser extraditado quando descobriram

        3+

        • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:40

          Um assassino fugitivo e condenado em várias instâncias… FORA!!!

          0

  • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 07:56

    Bom dia.

    1+

    • Mineirausfall 6 de novembro de 2018 at 08:21

      Bom dia.

      0

    • Amy Rose 6 de novembro de 2018 at 08:46

      Eles estão enchendo o saco. Nunca vi tamanha perseguição, cada medida do Bolso é vigiada e criticada.

      3+

  • Mineirausfall 6 de novembro de 2018 at 08:45

    Ih… Hora de voltar pra cripta.

    1+

  • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 08:57

    Olha lá nos EUA como está as eleições….

    Fila de 3 miles para votar a favor do Trump….

    0

  • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 09:00

    3+

  • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 09:05

    Intendente 5 de novembro de 2018 at 18:49
    Juros compostos.

    Em 20 anos, tu tem um IR somente para pagar.

    Se você ficar pegando cdbzinho de 5 anos, vai arder em 4 IR.

    Faz uma simulação no NTNB 2035 e 2045.

    A diferença é mais de 100%

    Da última vez que simulei,1000 reais viraram 3500 em 2035.
    Em 2045, 7200.

    Postei isso semana passada.

    https://pracinhainvestidor.wordpress.com/2018/10/30/entenda-a-8a-maravilha-do-mundo/

    ——————————————————

    Obrigado!

    Eu tinha feito errado. A última vez aportei 2035 em vez de 2045 sendo que o juro era o mesmo.
    Na minha cabeça era melhor menos prazo pq se desse algum problema até 2035 eu conseguiria sacar antes e aplicar em outro lugar.
    Mas agora que eu vi a besteira que fiz. E como o tesouro é liquidez diária, eu não preciso ficar até 2035 se der caca antes.

    Obrigado!

    1+

    • Axio 6 de novembro de 2018 at 09:10

      Ficará a mercê do valor de mercado ao sacar antes tempo, para bem e para mal. Mas se tive como esperar o 2045 vai lhe render mais mesmo.
      Comprar 2035 não foi besteira 😉 podia ter comprado uns tijolos mágicos no lugar né? Hehehhe

      0

    • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 09:10

      Mas fazendo novamente a conta, acho que vou voltar a pegar o 2035.
      Seria 17 anos a frente…. Bem na época que prentendo sacar, que meu filho vai ter 18 anos…
      Se eu colocar em 2045 ele vai ter 28 anos…. Pode até ser mais prudente pq ele não vai fazer tanta caca como quando ele tiver 18… Mas vai saber!
      Isso levando em consideração que não preciso entregar a grana pra ele realmente.

      1+

      • Intendente 6 de novembro de 2018 at 19:41

        Tu pode passar a custódia dos títulos para ele também. Daí ele verá o que é melhor para ele.

        Claro que se você perceber que o rapaz gastará tudo em bagunça, é melhor segurar a grana.

        0

  • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 09:40

    Bom dia.

    Está claro o que o Brasil tem a ganhar com uma aliança com Israel.

    Não está claro o que Israel tem a ganhar com isso.

    4+

    • Um dois 6 de novembro de 2018 at 09:50

      Frango kosher?

      3+

    • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 10:19

      Pq eles são bonzinhos e querem a embaixada em Jerusalém.

      0

    • Rafael Km 6 de novembro de 2018 at 10:24

      O fim de envio de dinheiro aos terroristas e apoiadores já diminui um pouco o número de ações terroristas na região.

      1+

    • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:43

      Parceiros pelo mundo… o dinheiro dos judeus tá em Tutto quanto é país e empresa, fundos…. então!!!

      Ahhh…. fontes de financiamento pra projetos que concorram com os chinas em ROI e tb em estratégia!!! Um contraponto ne…

      0

  • RicardoSP 6 de novembro de 2018 at 09:44

    Na opinião de vocês, uma vitória democrata sólida aceleraria investimentos no Brasil conservador e baixaria o dólar, ou nada a ver?

    PS: eu sei que não haverá sequer vitória democrata. O que dirá sólida!

    0

    • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 09:46

      Seria sem dúvida benéfico para nós, olhando aspectos puramente econômicos.

      0

      • Emer 6 de novembro de 2018 at 10:59

        A balança de exportação pende para o lado de Israel. Há muitos anos trabalhei no projeto de retrofitting dos caças brasileiros e só esse projeto era de muitas centenas de milhões de dólares. Fertilizantes, turismo (principalmente religioso), equipamentos de defesa, geração de energia (aproveitando valor residual de processos industriais, a Ormat è líder mundial nessa área) e tantas outras nos tornam um parceiro preferencial para Israel

        6+

        • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 11:01

          o que vc fez nos caças? Foram nos F-5 ou nos A-4?

          1+

          • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 11:03

            Meu Deus, que vergonha, caças da década de 60.

            1+

        • Emer 6 de novembro de 2018 at 11:04

          CVR
          No final dis anos 70 nossa família mudou para lá onde vivemos por quase dez anos, meu pai estava fomentando negócios para os dois países, especialmente na área civil. Israel naquela época era igual ao BR, com inflação e um período de apreensão pois a guerra de 73 era recente, lembro de em 79 estarmos no Sinai e depois no Cairo passeando como turistas, em Eilat já se podia ir ao golfo sem medo de ser atacado. Israel entrou nos eixos quando copiou o plano verão do BR, só que lá funcionou!

          2+

          • Emer 6 de novembro de 2018 at 11:04

            Foram os F5, eu trabalhei na Elbit

            1+

            • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 11:09

              que legal saber disso!

              Vc é cheio dos segredos de estado heim….. trabalha com caça, depois com as urnas…..

              Se pisar na bola o Mossad te pega! eoahoiehioaeh

              1+

              • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:10

                Cheio de gente TOP.

                1+

                • Emer 6 de novembro de 2018 at 11:12

                  Kkk isso foi nos 90. O resultado saiu quando eu nem trabalhava mais lá. Mas se quiser ver o que Israel pode oferecer na área de defesa visite a Laad, ali tem uma pequena fração do que eles podem ajudar, o lado bom è que eles não estão preocupados com embargos ou coisas do genro, a filosofia è show me the money

                  1+

                  • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 11:15

                    show me the money

                    E isso tá dando problema pra eles…. pq diz que venderam muita tecnologia que era americana pra China….
                    Não digo que era 100% americana, mas a base era americana e eles foram aperfeiçoando….. e depois revendem pros chineses…..

                    1+

                    • Emer 6 de novembro de 2018 at 11:17

                      Olha a South África … tem kippah por lá tambem. Especialmente em mísseis.

                      1+

  • Fênix 6 de novembro de 2018 at 10:01

    A notícia é triste (e, de certa forma, assustadora),

    “https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/11/06/jovem-morre-na-australia-8-anos-depois-de-comer-lesma-e-ter-o-corpo-paralisado.ghtml”

    mas vejam só esse comentário lá:

    “O Brasil também comeu um molusco e ficou paralisado até hoje.”

    Acho que temos um vencedor….

    9+

  • Julio 6 de novembro de 2018 at 10:06

    Bom dia.

    Bolsonaro fez uma jogada de mestre já no dia da eleição. Fez um pronunciamento usando uma Constituição e uma Bíblia. Mostrou que seguirá valores e a lei.

    Depois anunciou a proximidade com Israel e EUA, mostrando que o bolivarianismo e o BRICs estão fora.

    Serão primeiro ditador a liberar armas e o primeiro nazista a ter o respeito de Israel.

    Agora é apertar o orçamento da mídia, cortando verbas desnecessárias. Quem ganhou com poucos segundos de TV não precisa pedir bençãos para a Globo. Aliás, é o contrário.

    Quero que a Globo se exploda. Se forem espertos mudam o discurso. Aí quem sabe, a próxima temporada de Malhação seja ambientada numa escola militar.

    16+

    • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 10:07

      “Se forem espertos mudam o discurso”

      Já mudaram. Mas a empresa é gigante e o processo é lento. A Globo enxergou que não foi simplesmente uma vitória da direita, e sim uma mudança de paradigma da sociedade inteira.

      5+

    • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 10:08

      cortando verbas desnecessárias.

      Eu sou contra todo e qualquer anúncio de propaganda pelo governo.

      5+

      • Julio 6 de novembro de 2018 at 11:29

        No máximo campanhas, tipo vacinação, cuidados com a dengue, coisas assim.

        Mas acho que este tipo deveria ser obrigatório e gratuíto (se é que já não é), só para abrir o saco de maldades contra a imprensa.

        2+

        • Palmeirense Bolhudo 6 de novembro de 2018 at 11:33

          Sobre as campanhas, não acho que elas deveriam ser obrigadas e nem fazerem gratuito, se for caro na emissora A, não faz com ela, usa a B, C,D, usa também a internet, também acho que não deveria ficar fazendo publicidade como e hoje.

          0

          • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 11:37

            ou estipula X minutos por ano para ter a concessão.

            3+

            • Julio 6 de novembro de 2018 at 12:32

              Propaganda do Banco do Brasil, da CEF? Para quê?

              Comercial da Petrobras? tão de brinks with me? Tipo “na hora de abastecer com gasolina batizada mais cara do mundo, use Petrobras. Você não tem escolha mesmo, otário”. Ou, “vamos garantir nossa soberania mantendo o maior cabide de empregos e teta de corrupção do mundo. Nos EUA, o Petróleo não é “deles”, nós até mantemos uma filial lá, numa incoerência total com o que pregamos, milagrosamente a gasolina é melhor e mais barata”.
              Isso. TV e rádio são concessões públicas. E aproveitem e tirem aquela porcaria da Voz do Brasil.

              2+

        • Mineirausfall 6 de novembro de 2018 at 12:52

          De fato, a lei atual obriga o governo a dar publicidade de seus atos na mídia tradicional.

          https://jus.com.br/amp/artigos/25145/1

          Isso daí, nada tem a ver com BBAS3, CEFU4 ou PETR4. Todavia, a propaganda estatal virou sim um meio de “ganhar” o “apoio” da imprensa.

          0

  • manodread 6 de novembro de 2018 at 10:44

    Mito ao vivo tv camara:

    0

    • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 10:52

      Porra Eunício, cala a boca.

      0

      • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 10:54

        Chama o sniper, o cara não para de falar.

        2+

  • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 10:51

    1+

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:00

    FIRST !!!

    Oi

    0

    • Emer 6 de novembro de 2018 at 11:05

      First conselo CE

      0

      • Emer 6 de novembro de 2018 at 11:07

        Este selo é verdade kk

        0

        • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:08

          Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

          First com selo MG

          1+

          • Emer 6 de novembro de 2018 at 11:10

            Este “celo” è verdade

            1+

            • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:10

              ççelu

              1+

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:09

    Voltei um pouco a fita e o PRESIDENTE MITO ta ao lado do toFFóle, kkkkkkkkk

    0

  • civilizado 6 de novembro de 2018 at 11:10

    O embaixador Meirelles
    SALVAR
    Brasil 06.11.18 10:41
      
    Olavo de Carvalho se ofereceu para ocupar o cargo de embaixador em Washington, mas Jair Bolsonaro foi aconselhado a indicar outro nome para a vaga: Henrique Meirelles.

    O governo dos Estados Unidos apoia essa escolha.

    5+

    • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 11:11

      Meirelles???????????

      Sério isso? Quem aconselhou o Bolsonaro?

      3+

    • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 11:13

      pelamordedeus
      quanta desinformação
      foi o Bank of Bostan, ou o Joesley
      só pode ser

      2+

    • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:48

      Tem transito internacional, foi CEO do Bank of Bostao e pode ser útil na arrecadação de investimento junto a fundos e ao mundo judeu!!!

      Apesar de ter trabalho pros friboi saiu de vários desgobiernos sempre vínculo direto com a corrupção!!! Eu disse vínculo DIRETO tá!!!

      Vai Merellao…

      0

  • Médico investidor 6 de novembro de 2018 at 11:15

    Bom dia galera. A mídia hoje tava anunciando que o Trump vai perder a maioria no congresso. Vai ser igual a eleição do Bolsonaro que segundo a mídia não tinha chance nenhuma?

    0

    • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 11:18

      só Deus sabe
      mas ….
      sei não…
      o governo tá bom pro povão. e lá eles são mais racionais. preferem uma economia boa, e FODASSI o resto

      1+

    • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 11:30

      eu acredito que os republicanos vão ganhar de lavada.

      Até postei uns links e videos ali em cima do povo fazendo fila pra votar.

      1+

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:21

    Leudo ao vivo

    0

  • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 11:24

    Um impitimenti

    0

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:25

    Achei esse link ao vivo dos EUA

    Midterms 2018: voters cast their ballots (LIVE)

    0

  • Flyn 6 de novembro de 2018 at 11:46

    Próximo grande ciclo de alta na bolsa…

    Leia texto completo em: http://www.clubedospoupadores.com/acoes/grande-alta-bolsa.html?utm_term=Atencao%3A+Proximo+grande+ciclo+de+alta+na+bolsa+dos+Poupadores © Clube dos Poupadores

    0

    • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 13:37

      depois de ler isso vou criar vergonha na cara e tentar aplicar na bolsa….

      Se aqui der bom com o Bolsonaro e realmente acontecer o estouro da bolha americana pode voar dólares a rodo pra cá….

      0

      • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 13:50

        qual corretora não está cobrando taxa de corretagem que um cara comenta ali nos comentários? Alguém sabe?

        Ou qual seria uma boa pra fazer buy and hold ?

        0

        • Viking 6 de novembro de 2018 at 13:53

          acho que a Clear ou ModalMais

          0

        • civilizado 6 de novembro de 2018 at 14:09

          estou na modal….uso a plataforma Tryd pago só 19,90 por mês e faço quantas operações eu quiser!!!

          0

          • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 14:11

            Se for pra comprar e vender açoes a cada 3 meses…. tem alguma outra que compense mais?

            0

            • civilizado 6 de novembro de 2018 at 14:13

              olha a toro e a clear parece que não cobram nada…mas teria que confirmar…

              0

              • civilizado 6 de novembro de 2018 at 14:14

                a Toro é em Minas

                0

            • Intendente 6 de novembro de 2018 at 19:44

              Clear ou easynvest enquanto estiver crescendo o patrimônio. Depois que os rendimentos ultrapassarem os aportes, recomendo partir para bancões.

              0

  • MrCitan 6 de novembro de 2018 at 11:47

    Sinceramente, eu duvido um pouco se o Bolsa vai realmente ter peito de mudar a embaixada pra Jerusalém, devido a pressão econômica com os paises arabes que ainda mantém alguns negócios.
    Quanto a Palestina, duvido também que ele conseguirá fechar a embaixada de la, embora nego ainda reclame que esta embaixada deveria continuar por lá, por conta da questão histórica aonde embaixador brasileiro Osvaldo Aranha foi decisivo para a criação do Estado da Palestina.

    1+

    • Pé Vermelho 6 de novembro de 2018 at 11:48

      Mudar pra Jerusalém, mantendo a Palestina

      penso que daria pra tentar esse meio termo.

      1+

      • civilizado 6 de novembro de 2018 at 11:54

        exato, pq não ter nos 2?

        0

    • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:49

      Líquido e certo que muda…. questão de estratégia financeira, moral, militar e com a caneta dos USA por detrás!!!

      Vai Capita Tacalhe pau…

      2+

  • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:51

    Bom dia mukis, trata-se muito mais que meia dúzia de acordos comerciais e de uns superávits econômicos e apoio a blocos !!!

    Direita x Esquerda…. o Trumpinator escolheu o lado e chamou alguns pro jogo, cabe a quem quer ser alguem, descer pro play…. e jogar!!!

    Tacalhe pau Capita…

    0

  • Pé Vermelho 6 de novembro de 2018 at 11:53

    Se desse pra fazer um post sobre isso,
    seria até bom mostrar como o PT sabe da importâncias das coisas reais,
    mas falou o que era precisa apenas para tomar o poder.

    É tão bonito ver os vermelhos defendendo o trabalhador contra o monstro da reforma da previdência,

    ai uma pesquisada na net vc acha isso:

    Plano de Governo – Mula 2002
    https://www1.uol.com.br/fernandorodrigues/arquivos/eleicoes02/plano2002-lula.doc

    “24/06/2002 – 16h27
    Leia íntegra da carta de Lula para acalmar o mercado financeiro”
    “https://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u33908.shtml

    0

  • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:54

    Até o “porta de cadeia” tá afirmando que a CM88 está uma bhosta…. acho que a botina do generalo no calo dele tá supimpa = https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/06/toffoli-defende-reformas-que-permitam-crescimento-economico-e-responsabilidade-fiscal.ghtml

    1+

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 11:58

    Programa Pânico – Fabio Brazza e Felipe Moura Brasil

    Daqui a pouco !!!

    0

  • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 11:59

    A respeito da invasão ilegal “programada” aos usa … fazendo um paralelo aos mimimi em Bananistao pro abate dos “guardachuveiros”….

    O presidente dos Estados Unidos tinha radicalizado o discurso sobre a imigração, afirmando que tinha dado instruções aos militares destacados para a fronteira para dispararem contra os imigrantes da América Central em caso de confronto. “Espero que não aconteça. Mas se alguém atirar pedras – como fizeram no México – vamos considerar que é um ataque com uma arma de fogo, porque a diferença não é muita. Querem atirar pedras aos nossos militares? As nossas forças vão responder com tiros”, garantiu Trump.

    Da pra imaginar o Capita falando isso por aqui??? Hehehe

    1+

    • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 12:02

      Ahhh e a ficha que a milícia armada que defenderá a fronteira mandou?

      Sobre se os grupos de civis estão planejando ir armados, a resposta foi simples: “Isto é o Texas”.

      0

      • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 12:02

        Don’t mess with Texas !!! Yeaaahhhh….

        Fui inte

        2+

        • Emer 6 de novembro de 2018 at 14:42

          Remeber Álamo Yeahhh

          2+

  • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 12:09

    Ahhh… um pouco de história de invasões!!!

    Em 700 os árabes foram dar uma voltinha na península iberica… um voltinha, ficaram por 5seculos, também conhecido como QUINHENTOS ANOS = http://alvarovelho.net/materiaishgp/PI-muculmanos/story_content/external_files/A_Invasao_Muculmana.pdf

    1+

    • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 12:13

      tranquilo que essa nem os democratas podem apoiar
      se apoiarem, em janeiro me mudo pro interior de Idaho. invado MERMO

      1+

      • MrCitan 6 de novembro de 2018 at 12:15

        Vai logo pra UTAH.
        Vai que a poligamia por lá ainda tá liberada. 😁

        1+

        • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 12:20

          mais de uma mulé?? tá doido?

          1+

          • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 13:00

            Sim! Uma pra morar, outra pra alugar ué

            1+

            • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 13:04

              alugar a mulher?

              tipo esse alemão?

              Homem é condenado por alugar mulher ao vizinho em troca de cerveja
              Marido cobrava um engradado por dia para ’emprestar’ mulher.
              Ele ficará preso por 3 anos, e deverá fazer tratamento contra alcoolismo.

              http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL758023-6091,00-HOMEM+E+CONDENADO+POR+ALUGAR+MULHER+AO+VIZINHO+EM+TROCA+DE+CERVEJA.html

              1+

              • Ed_Bolha 6 de novembro de 2018 at 13:06

                kkkkkkkkkkkkkkkkk

                1+

  • civilizado 6 de novembro de 2018 at 12:26

    O MrCitan…tá loko!!! uma já é D+…..

    1+

    • estrangeiro1 6 de novembro de 2018 at 13:05

      oi xurupita e se tivesse uma mulher ……. também faltaria, 1 lesbiana,1 bisex, 1 gay, 1 trans, 1 , 1 intersex, + os outros lbgti+cdefgrbtbthndssvjfmfntrbonsrovinusysirognugirbdr a grobolixo nunca será feliz até socializar as suas utilidades estilo noruega com 90% de impostos sobre sua faturação ….. naturalmente sua liberdade de opinião irrestrita

      2+

      • Ugo 6 de novembro de 2018 at 13:13

        Pois é, vão reclamar de qualquer jeito.
        Tivemos nessas eleições duas mulheres e o negro mais votados. Nem um pio na imprensa.

        5+

  • Palmeirense Bolhudo 6 de novembro de 2018 at 13:33

    Esse cara esta brincando, só pode

    Fachin manda pedido de liberdade de Lula baseado em “sim” de Moro a Bolsonaro para a 2ª Turma

    SÃO PAULO – O ministro Luiz Edson Fachin,
    relator da Operação Lava Jato no STF (Supremo
    Tribunal Federal), enviou nesta terça-feira (6) o
    pedido de liberdade do ex-presidente Luiz
    Inácio Lula da Silva para a Segunda Turma do
    tribunal.

    Este pedido de soltura do petista é argumentado por uma possível parcialidade do juiz federal Sérgio Moro em sua decisão de condenar Lula. Segundo a defesa, isso é comprovado pelo fato do magistrado ter aceitado o cargo de ministro da Justiça do futuro governo de Jair Bolsonaro.

    O argumento de parcialidade já havia sido utilizado em outros pedidos de habeas corpus, que foram todos rejeitados pela Justiça. A mudança agora é exatamente o uso do “sim” de Moro ao presidente eleito.

    https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7753097/fachin-manda-pedido-de-liberdade-de-lula-baseado-em-sim-de-moro-a-bolsonaro-para-a-2-turma

    1+

    • Hidden (aquele) 6 de novembro de 2018 at 13:46

      Defesa pede soltura de muLLadrao e argui sim de Moro. Ponto

      Facchin manda caso pra frente e pede pra turma analisar pedid da defesa. POnto

      Em NENHUM lugar da matéria tem a mínima relação entre as duas coisas… nem uma leve suspeita, muito menos afirmação que tá no título!!!

      Eita mídia filhadaphuta… depois choram que perderam publicidade!!!

      Tomanocu e sifude

      5+

  • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 13:43

    essa é a notícia mais relevante do dia
    mas NINGUÉM PERGUNTA PORQUE A POHHAA DO PCC NÃO TINHA MEDO ANTES

    PCC teme governo Bolsonaro
    SALVAR
    Brasil 06.11.18 11:22
      
    “A cúpula do PCC tem urgência. Eles acreditam que o futuro governo (Jair) Bolsonaro vai endurecer ainda mais a situação deles.”

    Foi o que afirmou ao Estadão um dos envolvidos na investigação do plano de resgate de Marcola, que está condenado a 332 anos de prisão e não tem perspectiva de sair da penitenciária.

    7+

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 13:51

    Bolsonaro contra placas de carros Comunas Mercosul , Unificação de Placas ,

    4+

  • Viking 6 de novembro de 2018 at 13:54

    pra continuar o debate de ontem
    Os cortiços eram melhores que as favelas
    https://caosplanejado.com/os-corticos-eram-melhores-que-as-favelas/

    1+

    • MrCitan 6 de novembro de 2018 at 14:04

      Vale lembrar do cortiço Cabeça de Porco, um dos maiores do Rio, e que era de propriedade do Conde D”Eu, e que após a queda da Monarquia, foi derrubado junto com muitos outros pelo prefeito Barata Ribeiro para urbanização do Rio. Sem ter para aonde ir, este povo todo se viu obrigado a ir para os morros, dando origem as favelas.

      2+

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 13:56

    AO VIVO

    Live Mercedes Benz Salão do automóvel 2018

    1+

  • Emer 6 de novembro de 2018 at 14:29

    Mukis,
    Recebi hoje um WhatsApp com uma suposta denúncia de fraude nas eleições no primeiro turno. Não sei se procede ou não, mas o fato gerador foi que a primeira empresa vencedora da licitação pisou demais na bola.

    2+

    • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 14:31

      A pergunta é: O Mito ganhou no primeiro turno?

      1+

  • Emer 6 de novembro de 2018 at 14:32

    Difícil responder, não estávamos lá

    1+

  • Ricardão 6 de novembro de 2018 at 14:34

    Sensacional.

    Peço a todos que vejam:

    OdeC: Privacidade no ensino público?

    1+

  • Emer 6 de novembro de 2018 at 14:36

    Eles tinham apenas seis servidores para toda a apuração, que entraram em gargalo e depois caíram.

    A apuração foi rápida mas p TSE não conseguia divulgar os dados.

    Nossa estrutura contava com cinco mil servidores

    1+

    • Ricardão 6 de novembro de 2018 at 14:37

      seis servidores << cinco mil servidores

      1+

      • Ricardão 6 de novembro de 2018 at 14:39

        Parece onde trabalho… uns malucos querem colocar os sistemas responsáveis por 15% do faturamento em apenas um servidor…

        É por isso que eu não gosto de TI…

        2+

    • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 14:46

      Não precisa de 5 mil servidores pra isso …

      1+

      • Viking 6 de novembro de 2018 at 14:51

        até agora estou em dúvida se vc estão falando de servidores gente ou servidores máquina

        2+

        • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 14:52

          Máquina

          2+

  • Emer 6 de novembro de 2018 at 14:38

    Exato

    1+

  • Emer 6 de novembro de 2018 at 14:40

    Depois vou postar alguns dados, já estou devendo isso para o Ugo

    2+

    • Rafael Km 6 de novembro de 2018 at 15:03

      Qual a quantidade de dados em GB processados?

      1+

  • civilizado 6 de novembro de 2018 at 15:24

    OPINIÃO
    OAB, aparelhada pela esquerda, será finalmente atuante, contra Bolsonaro

    Alguém ainda duvida que o PT aparelhou a Ordem dos Advogados do Brasil para fazer oposição ferrenha ao governo Jair Bolsonaro?

    O ex-presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, será candidato único à Presidência da OAB nacional. Ele conseguiu o apoio unânime das 27 seccionais da ordem profissional em todo o País. A unanimidade pode até não ser burra – conforme sentenciou o imortal Nelson Rodrigues. No entanto, é descarado o sinal de que o governo Bolsonaro vai apanhar muito da OAB.

    Felipe Santa Cruz assinou um daqueles manifestos em apoio a “Lula Livre”.
    Em 2016, advogado ousou pedir a cassação do deputado Jair Bolsonaro por apologia à tortura”. O candidato à OAB nacional tem histórico familiar de esquerdismo radical. Foi filho de líder estudantil desaparecido durante o regime dos presidentes militares eleitos indiretamente pelo Congresso Nacional. O pernambucano Fernando Santa Cruz dá nome ao Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal Fluminense, em Niterói (RJ), e ao Diretório Acadêmico da Universidade Católica de Pernambuco.
    O pai de Felipe foi membro do grupo terrorista Ação Popular (AP) – que promovia assaltos a banco, sequestros e assassinatos para tentar implantar uma ditadura comunista no Brasil, nos anos 60/70 do século passado.
    No carnaval de 1974, Fernando Santa Cruz saiu da casa do irmão Marcelo “para visitar amigos em São Paulo”, no dia 23 de fevereiro, e nunca mais foi visto. O encontro seria com Eduardo Collier Filho, também membro da AP. Ambos teriam sido presos pelo DOI-Codi, em Copacabana.
    Fernando Santa Cruz transformou-se em uma das lendas vivas da esquerda que acredita na “Ditadura do Proletariado” – só que aliviada pela estratégia de Antônio Gramsci: a ocupação do poder de forma gradual, pretensamente pacífica, pela via do aparelhamento da máquina estatal e afim (como é o caso da OAB). Assim, mesmo contra a vontade da maioria do eleitorado, teremos um Terceiro Turno Eleitoral…

    A bronca pública de Felipe Santa Cruz contra Bolsonaro vem de 2006, no discurso do deputado na votação sobre a abertura de pedido de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff. Bolsonaro condenou o PT e a “ditadura do proletariado”: Perderam em 1964, perderam agora em 2016. Pela família e pela inocência das crianças em sala de aula, o que o PT nunca teve. Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas nossas Forças Armadas, por um Brasil acima de tudo e por Deus acima de todos, o meu voto é sim”.

    O advogado Felipe Santa Cruz ameaçou pedir a cassação do mandato de Bolsonaro e prometeu denunciá-lo à Corte Internacional de Direitos Humanos na Costa Rica.
    Na época, Santa Cruz comparou a atitude de Bolsonaro ao fato de um deputado “subir no parlamento alemão para exaltar Hitler e defender a morte dos judeus”. O advogado reclamou que a “apologia à tortura, ao fascismo e a tudo que é antidemocrático é intolerável”.
    Em breve, Santa Cruz poderá usar seu posto de comando no Conselho Federal da OAB como instrumento de guerra ideológica contra Jair Bolsonaro e, principalmente, um de seus superministros, o agora ex-juiz Sérgio Moro, demonizado pela petelândia porque condenou o “deus” Luiz Inácio Lula da Silva, por corrupção e lavagem de dinheiro.

    Será muito triste ver uma OAB que hoje é muito boa para dar desconto em livro e remédio para os advogados. A entidade anda desacreditada por uma combinação catastrófica: a omissão no combate à corrupção e a defesa de personagens envolvidos nos maiores escândalos de corrupção no Brasil.

    A previsível oposição sistemática a Bolsonaro e Moro fará muito bem à OAB…

    1+

  • Rafael Km 6 de novembro de 2018 at 15:47

    https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2018/11/05/eleitores-do-bolsonaro-se-mobilizam-para-fazer-doacoes-para-a-santa-casa-de-juiz-de-fora.ghtml

    17 Mitos para cada um. Coisa pouca para mostrar para os esquerdosos devedores como se faz doação. CNPJ conferi na RF e está OK, mas transferi via BB e não pediu o CNPJ então não sei se a conta é esta mesmo, mas é a que está na reportagem e que já havia recebido via whats.

    SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA.
    CNPJ: 21.575.709/0001-95
    BANCO DO BRASIL.
    AGENCIA 4478-4
    C/C 6367-3
    TEL: 32- 3229-2223

    4+

  • Ugo 6 de novembro de 2018 at 16:21

    Jair Bolsonaro estuda acabar com o Ministério do Trabalho, que talvez fizesse sentido em 1930, quando foi instituído por Getúlio Vargas, e hoje só serve para beneficiar sindicalistas.

    Em reação, o ministério já divulgou nota, dizendo que foi “criado com o espírito revolucionário de harmonizar as relações entre capital e trabalho em favor do progresso do Brasil” e “se mantém desde sempre como a casa materna dos maiores anseios da classe trabalhadora e do empresariado moderno, que, unidos, buscam o melhor para todos os brasileiros”.

    Para defender a existência da pasta, a nota afirma que “o futuro do trabalho e suas múltiplas e complexas relações precisam de um ambiente institucional adequado para a sua compatibilização produtiva, e o Ministério do Trabalho, que recebeu profundas melhorias nos últimos meses, é seguramente capaz de coordenar as forças produtivas no melhor caminho a ser trilhado pela Nação Brasileira, na efetivação do comando constitucional de buscar o pleno emprego e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros”.

    3+

    • civilizado 6 de novembro de 2018 at 16:24

      faz todo sentido!!

      2+

    • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 16:25

      O choro dessa gente é música para os meus ouvidos.

      6+

    • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 16:27

      o ministério já divulgou nota, dizendo que foi “criado com o espírito revolucionário de

      parei de ler no revolucionário

      tomanocu

      1+

      • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 16:33

        eu termino pra vc:

        “criado com o espírito revolucionário de roubar dinheiro.

        2+

  • Viking 6 de novembro de 2018 at 16:36

    2+

    • Axio 6 de novembro de 2018 at 16:40

      Affe

      2+

    • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 16:42

      E vai ter gente que vai cair na lenda do almoço grátis.

      2+

    • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 16:50

      Não conhecia o ISSQN

      Imposto Sobre o Só Que Não

      2+

      • Bolhacapixaba 6 de novembro de 2018 at 17:14

        Rapaz, é o fim mesmo. O governo quer ser sócio de qualquer jeito. Depois da regulamentação de youtubers fico até com medo de empreender online. Bill Gates já fala do imposto sobre robôs

        2+

        • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 17:16

          uma batedeira pagaria imposto já que produz algo tb?

          1+

          • BolhaPOA 6 de novembro de 2018 at 17:18

            Batedeira opressora sim

            1+

            • 300esparta 6 de novembro de 2018 at 17:19

              e quem controlaria o imposto?

              Sindicato das batedeiras opressoras? Ministério do batedeiramento?

              1+

  • Viking 6 de novembro de 2018 at 16:58

    Olha o Silvio

    9+

    • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 17:25

      Grande patriota!

      1+

    • Final Countdown 6 de novembro de 2018 at 17:49

      maneiro
      pirralhada deve estar arrancando os pentelhos do cù um de cada vez

      1+

    • Julio 6 de novembro de 2018 at 18:22

      2+

    • MrCitan 6 de novembro de 2018 at 20:26

      Só falta o Silvio Santos voltar com o programa “Semana do Presidente”.

      0

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 17:39

    AO VIVO – SÉRGIO MORO – MINISTRO DA JUSTIÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO

    1+

  • Ugo 6 de novembro de 2018 at 18:59

    Bolsonaro quer varrer herança petista do Nordeste
    SALVAR
    Brasil 06.11.18 18:33
    Por Claudio Dantas
      
    O Nordeste será alvo prioritário de Jair Bolsonaro, tanto na execução de projetos de infraestrutura, irrigação e na área educacional, como na política de comunicação do governo.

    O objetivo é um só: varrer qualquer resquício de apoio ao PT e a Lula.

    5+

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 19:03

    Infowars Live 34-Hour Election Day Broadcast

    1+

  • Palmeirense Bolhudo 6 de novembro de 2018 at 20:01

    PT vai ao CNJ para impedir que Moro assuma ministério até órgão julgar suposta parcialidade

    BRASÍLIA (Reuters) – A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), e outros quadros partidários entraram nesta terça-feira com ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para impedir que o juiz federal Sérgio Moro, que era até a semana passada responsável pela operação Lava Jato em Curitiba (PR), assuma o cargo de ministro da Justiça até que o órgão julgue em definitivo processos anteriores que questionam a suposta parcialidade dele na condução de casos envolvendo petistas e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Na ação, à qual a Reuters teve acesso, petistas afirmam que a parcialidade de Moro é “gritante”. Citam reportagem publicada na imprensa em que consta que o então vice-candidato a presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), disse que o convite para integrar o governo ao conhecido juiz da Lava ocorreu quando a campanha ainda estava em curso.

    A peça ainda cita o fato de que, uma semana antes do primeiro turno, “quando ainda não havia uma ascensão do candidato Jair Bolsonaro”, o juiz divulgou dados aos quais tinha dever de proteção, sem qualquer relação temporal. Era uma referência à delação do ex-ministro dos governos petistas Antonio Palocci.

    “Dados que repisavam acusações contra o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores, cujo candidato Fernando Haddad estava na disputa com crescimento na preferência do eleitorado. Note-se que não há como negar que o juiz Sérgio Fernando Moro age com interesses ilegítimos e por paixões políticas. Urge que o Judiciário brasileiro e seus órgãos de controle demonstrem que o Direito e as instituições estão acima disso e dos caprichos, desejos e vontades dele”, disse.

    “A revelação do general Hamilton Mourão é prova testemunhal da relação entre o juiz Sérgio Fernando Moro e o então candidato Jair Bolsonaro. Uma relação que operou uma ‘troca de favores’, um vazamento de um depoimento pela promessa de um cargo político. Uma atuação que, de fato, já se desenha há muito tempo, com as ações para o impedimento do ex-presidente Lula, que era o líder nas pesquisas de opinião pública. Eliminando o principal adversário do aliado político, era necessário minar o candidato que se colocava”, completou.

    O PT pede que o a Corregedoria do CNJ cautelarmente impeça que Moro assuma outro cargo público até que o órgão conclua a investigação das condutas citadas na ação. E pede que, ao fim, “diante de todos os fatos e evidências de parcialidade”, sejam aplicadas a Moro as penalidades compatíveis com as falhas funcionais, administrativas e disciplinares mencionadas.

    https://extra.globo.com/noticias/brasil/pt-vai-ao-cnj-para-impedir-que-moro-assuma-ministerio-ate-orgao-julgar-suposta-parcialidade-23215688.html

    0

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 20:07

    Live coverage: Midterm Elections 2018 | Results, Senate races, vote counts, and more

    0

    • Ardêncio 6 de novembro de 2018 at 20:44

      oi

      0

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 22:14

    FOX ao vivo

    0

  • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 22:38

    Tá dando o que nos EUA? Tô meio perdido…

    0

  • Xurupita 6 de novembro de 2018 at 23:12

    Senado – últimas

    42 x 20

    42 x 30

    0

  • Xurupita 6 de novembro de 2018 at 23:12

    Câmara – últimas:

    22 x 18

    0

    • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 23:17

      28×20

      0

      • civilizado 6 de novembro de 2018 at 23:22

        26 x 23 estamos enconstando

        0

  • Osmar Motta 6 de novembro de 2018 at 23:26

    Só rindo! Abriu uma propaganda em meu browser prometendo mundos e fundos para quem investisse em ‘opções binárias’. Conta a “fantástica história” de um pobretão que encheu o rabo de dinheiro. Li, pela curiosidade de qual era a parada! Crescimento geométrico da grana na história e eu pensando com meus botões: Todo este dinheiro que o site alega ter sido ganho, se foi , foi de quem estava na outra ponta da negociação! Então, que garantia de que você estaria na ponta certa?!?

    0

  • Osmar Motta 6 de novembro de 2018 at 23:28

    Câmara 23:28
    Democratas 27
    Republicanos 26

    0

  • Ugo 6 de novembro de 2018 at 23:29
    • Pobre Paulista 6 de novembro de 2018 at 23:30

      Lá vai dar 142% de democratas eleitos

      0

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 23:30

    30×26

    43×33

    0

    • Alfinete da bolha 6 de novembro de 2018 at 23:43

      Pra quem?

      0

      • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 23:46

        Republicanos vencendo no momento

        0

  • bolha buritis 6 de novembro de 2018 at 23:45

    36×32 camara pra nós
    43×33 senado pra nós

    1+

  • Bruno L 6 de novembro de 2018 at 23:53

    Republicanos perdendo (Senado) no Texas? Justo no Texas? Estranho..

    0

  • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2018 at 00:01

    States tá dividido mesmo…. na eleição o Trumpinator ganhou nos estados mas não na quantidade de votos!!! O Bush ganhou do obhama nos votos mas perdeu nos estados!!!

    E tem que pensar na população latina que com certeza tá contra a pressão sobre a imigração ilegal e já se sente contente por ter votado no TRUMP que melhorou a economia como prometido…

    Então, vai ficar perto e se o garnise perder a maioria terá muitos problemas…. ref saude, imigração, campanha x russo etc!!! AVer…

    0

    • MrCitan 7 de novembro de 2018 at 00:06

      Pelo que eu estou vendo, os republicanos estão ganhando por pouco.
      Mas para o Trump conseguir governabilidade, não precisaria uma vantagem maior?

      0

  • Ardêncio 7 de novembro de 2018 at 00:42
  • Liberal 7 de novembro de 2018 at 01:26

    É, perdemos o congresso, mas mantemos o senado. Dos males o menor, várias nomeações de juízes dependem senado, então não está de todo ruim. Fora que não rola de tentar impeachment sem 2/3 do senado.

    0

  • Mineirausfall 7 de novembro de 2018 at 04:06

    Oi.

    0

  • Mineirausfall 7 de novembro de 2018 at 05:03

    Too early… Even for Europeans.

    Time to go.

    0

    • Portuga 7 de novembro de 2018 at 06:52

      Horário de verão explica…
      Agora acabou aqui e começou no BR. Em 2 semanas a diferença de horário caiu em 2 horas…
      Nesse momento, Portugal e UK estão 2 horas à frente do BR. Demais países da UE estão 3 horas.

      2+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.