Esta semana foi o ó. Todo mundo do nada virou superdefensor do trabalho dos médicos cubanos no Brasil, e está chateadíssimo com a decisão unilateral, insensível e precipitada do nosso despreparado e radical ainda-não-completamente-presidente BONORO DA SILVA, que deixará 92852 milhões de pessoas sem saúde, educação, cidadania, saneamento básico, renda e aulas de espanhol nos rincões profundos aonde nenhum médico branco de classe média e de direita ousa pôr os pés por nojo da pobreza retinta escancarada etc… etc…

Pois é. Tirando a vontade honesta de sair ofendendo e batendo em gente desonesta, achei e acho admirável a completa falta de EMPATIA do bananense médio para com seu semelhante. Dentre os que criticam a decisão de Bolsonaro em mandar embora os médicos cubanos, a maioria não quer nem saber que, por exemplo, Bolsonaro NÃO MANDOU NINGUÉM EMBORA. Foi a ditadura cubana quem MANDOU ELES VOLTAR à sua ilha-cárcere.

Curioso. O pessoal sequer aceita LER as propostas de Bolsonaro à ditadura cubana. Claro, eu, você, todo mundo daqui sabemos que não se negocia com ditaduras muito menos com ditaduras socialistas. Mas é certo que devemos fazer a obrigação de os exortar. E isto foi feito com uma proposta mais do que justa: direito de os médicos cubanos receber 100% dos vencimentos – dinheiro BRASILEIRO; direito de trazer suas famílias e constituir residência no Brasil; obrigação de os médicos prestarem exame de revalidação de diplomas, assim como todo médico formado no exterior. Foi a esta proposta que Cuba reagiu ordenando o retorno de seus escravos modernos.

E vejamos: Bolsonaro nem presidente é ainda. E os cubanos já saíram babando de ódio, com seu carrasco externo garatujando estupidezas contra o Presidente ELEITO – seus merdas – pelo país sem nenhum embargo e com sorrisos e vivas de montes de pessoas até inteligentes, brasileiros que estão obrando e andando para a vida destes médicos, e seus sofrimentos, ou aspirações. Gente egoísta, que viu num gesto justo apenas “ódio contra os cubanos”, sabe-se de onde ou como. Alegam racismo, e tudo.

Foi correta a atitude de Bolsonaro? CLARO. Em absoluto. Era promessa antiga de campanha, era a expectativa de muitos de nós, e ele fez o correto. Os médicos que desejarem viver aqui têm de seguir nossas regras para receber nossos benefícios e trabalhar dignamente. Um REVALIDA abre para eles as portas para trabalhar em toda a América latina, ou os EEUU. E a ditadura cubana sabe disso perfeitamente. Claro que teremos problemas para resolver devido a falta destes médicos, mas ninguém falou que seria simples ou rápida a mudança.

Bom dia a todos!

13+
  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 08:02

    Algumas notícias antigas (de 2015 e 2017) sobre os médicos cubanos.

    -https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/cuba-ameaca-cassar-diplomas-de-medicos-que-mantiverem-familia-no-brasil/

    -https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/the-new-york-times/2017/09/29/medicos-cubanos-se-revoltam-no-brasil-voce-se-cansa-de-ser-um-escravo.amp.htm

    E o que “El Comandante” está a defecar… Digo, dizer…

    CACA://www.ahora.cu/es/holguin/3412-cuba-anuncia-salida-del-programa-mas-medicos-de-brasil/amp

    1+

    • Barnabezinho 17 de novembro de 2018 at 08:14

      o que me deixa doido é o pessoal se lixar para os cubanos – desde que continuem a trabalhar, podem ser escravos à vontade. É ESTE o pensamento de quem mantinha os judeus em campos de concentração e ao mesmo tempo ia com a família aos balneários do sul da França.

      8+

      • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 08:22

        Tem isso também. Coisa típica de “esquerdinha caviar” (argh…).

        Mas, no geral, é a combinação da memória curta do bananense com a retórica do “Gran Hermano de Cuba”, replicado na Banânia pela Fake Press.

        1+

      • Ugo 17 de novembro de 2018 at 10:14

        É um duplipensar muito forte. Já vi várias pessoas, inclusive da família, com esse pensamento ao mesmo tempo que se consideram os guardiões das virtudes.

        E não adianta argumentar. A mente está setada desse jeito.

        3+

  • RalaTudo 17 de novembro de 2018 at 08:12

    second!

    0

    • Barnabezinho 17 de novembro de 2018 at 08:38

      Desespero define o PT querendo o Moroman de volta!

      4+

    • Axio 17 de novembro de 2018 at 09:34

      Hue

      0

      • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 09:43

        rsrs

        0

  • 300esparta 17 de novembro de 2018 at 09:21

    Bom dia!

    0

    • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 09:42

      Dia!

      0

  • Pé Vermelho 17 de novembro de 2018 at 09:59
    • Final Countdown 17 de novembro de 2018 at 10:12

      E armação do narcotráfico também
      Tá achando que é Alemanha

      1+

    • 300esparta 17 de novembro de 2018 at 10:14

      com a palavra, Mr. President:

      https://gab.ai/media/image/bq-5bef9353a5655.png

      0

    • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 11:33

      Demorou ne…. nem deveriam ter sido permitida a entrada, dito invasão do território mexicano!!! Depois reclamam, esse povo todo vai bater no muro e… acabar pelo México afora!!!

      0

  • Ugo 17 de novembro de 2018 at 10:13

    Bom dia! 🙂

    0

    • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 10:15

      Bom dia!

      0

  • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 10:31

    Só de curiosidade, alguma dessas pessoas que defendem os médicos cubanos chegou a se consultar com eles?

    4+

    • Final Countdown 17 de novembro de 2018 at 10:43

      É pergunta semelhante a que faço pra quem defende o SUS: qual seu plano de saúde?

      0

  • Ugo 17 de novembro de 2018 at 10:31

    1888: “Ain, mas como as plantações de café e cana de açúcar vão funcionar sem os escravos?”

    2018: “Ain, mas como as populações das cidades pequenas vão ter tratamento sem os médicos cubanos?”

    6+

  • Ugo 17 de novembro de 2018 at 10:44

    Além dos cubanos, outros 3,3 mil profissionais podem deixar Mais Médicos
    SALVAR
    Brasil 17.11.18 10:42
      
    Além dos 8,3 mil cubanos que deixarão o país até o fim do ano, há ainda o risco de outros 3,3 mil profissionais deixarem o Mais Médicos caso Jair Bolsonaro cumpra a promessa de exigir o Revalida.

    Segundo o Estadão, esse é o número de “brasileiros formados no exterior ou estrangeiros de outras nacionalidades que também foram dispensados da revalidação do diploma para atuar no país”.

    0

    • Final Countdown 17 de novembro de 2018 at 10:52

      Tiveram 5 anos pra fazê-lo
      Não tem desculpas

      2+

    • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 11:35

      Bull shit… quer fazer o revalida? Da mais prazo e pronto … muito mimimi

      0

  • Final Countdown 17 de novembro de 2018 at 10:51

    Sapohha virou revista de fofoca
    Tá um saco
    https://www.oantagonista.com/brasil/as-falanges-do-bolsonarismo/

    0

  • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 11:28

    Bom dia mukis… tutto sussa, tutto medicado?!?!

    ahhh Rubinho acordou tarde… entao vai, deu no wsj = https://www.oantagonista.com/mundo/quando-o-wall-street-journal-denunciou-o-trafico-humano-perpetrado-por-cuba/

    0

    • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 11:36

      Ahhh alguem já conseguiu explicar os 28milhoes sem médicos? Que no dia seguinte viraram 60milhoes? parou de crescer saphorrai??? Eita

      0

  • bolha buritis 17 de novembro de 2018 at 11:30

    FIRST

    BOM dia !!!

    1+

  • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 11:47

    AMB – Associação Médica Brasileira

    TENTATIVA DE SABOTAGEM

    Diante do anúncio feito pelo governo cubano de que irá retirar seus intercambistas dos quadros do Programa Mais Médicos fica claro que o objetivo principal do programa era realmente eleitoral, além de transferir recursos para a ditadura cubana. Também vale lembrar que o programa:
    • Tinha claro viés ideológico, altamente discutível e travestido de uma pseudo solução para a falácia da falta de médicos no Brasil;

    • Nunca teve transparência nos contratos e utilizou recursos do povo brasileiro para financiar o governo cubano, já que somente 1/3 dos desembolsos brasileiros chegavam às mãos dos intercambistas cubanos, ficando o restante para OPAS e Cuba. Foram mais de 16 bilhões de reais até agora.

    • Dispensou a apresentação de diploma com tradução juramentada e a realização do Revalida. Um grande erro, pois nos últimos seis anos apenas 28,8% dos médicos cubanos que fizeram os exames foram aprovados, mostrando a distância entre o ensino médico cubano e o brasileiro. Assim, além de nem termos confiança de que todos são médicos, ainda estão distantes das técnicas e tecnologias oferecidas pelo SUS, o que somado com a falta de proficiência na língua portuguesa (também dispensada) dificulta ainda mais os diagnósticos e tratamentos.

    • Substituiu brasileiros por cubanos em grande parte dos municípios que receberam profissionais do programa, conforme demonstrado pelo TCU.

    • Criou artimanhas nos sistemas de inscrição para dificultar a participação de médicos brasileiros, que sempre pleitearam vagas, ao contrário dos que governos anteriores sempre informaram. Temos convicção de que irão responder a edital para substituir os cubanos.

    O Programa Mais Médicos não é e nunca foi uma solução sequer razoável para solucionar os problemas que motivaram sua criação. E o desfecho de agora deixa claro que a saúde da população brasileira não era a motivação da iniciativa. Trata-se de uma tentativa de retaliação, porque quiseram passar o atendimento primário de saúde para Cuba. E agora Cuba quer tentar desarticular o atendimento da população. Os médicos brasileiros não vão permitir.

    8+

  • bolha buritis 17 de novembro de 2018 at 12:26

    Alcione Giacomitti

    Mais Médicos e 8 mil escravos

    0

  • Colmeia 17 de novembro de 2018 at 12:32

    Boa tarde !!

    Olha só quem voltou : Chevrolet Monza.
    Mas por enquanto, só na China.

    ” … O novo Monza utiliza a mesma plataforma do Cruze e será posicionado acima da nova geração do Chevrolet Prisma, já revelada na China. Vai encarar concorrentes de peso, como Toyota Corolla e Volkswagen Jetta.

    Segundo a Chevrolet, o consumo na estrada é 19,6 km/l no 1.0 e 17,2 km/l no 1.3 … ”

    -https://www.gazetadopovo.com.br/automoveis/chevrolet-monza-esta-de-volta-e-com-motor-turbo-3f0wfizy4yjllsi4dr7bsb5d2/

    1+

  • Ugo 17 de novembro de 2018 at 12:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PT entra com ação para anular exoneração de Moro do cargo de juiz
    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-entra-com-acao-para-anular-exoneracao-de-moro-do-cargo-de-juiz,70002610915

    2+

    • Colmeia 17 de novembro de 2018 at 13:22

      #FicaMoro (by Molusco)

      1+

  • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 13:01

    1+

  • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 14:44

    O Imperador Jorge Miguel o Desavergonhado (EU), CONVOCA com base num artigo oculto da maledeta CM88, a todos os médicos formados em uni pública e que receberam fie a partir do desgobierno Peteca de 2002 pra trabalhar pro $11contos ($7k ficam no meu cofre)!
    Prioridade nos lugares mais longes e sem estrutura pros films de politicos Bolivarianos, pros afiliados PeTeca e pros que votaram no Poste!!!
    Revoga-se mimimi e conversa fiada, democracia é com o Capitão…

    4+

    • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 14:46

      Alguém topou?

      2+

      • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 14:47

        ORDEM Imperial não se discute….. desavisados a ferros e pra Cuba JÁ!!

        Tomanocu, sifude!!!

        2+

        • Colmeia 17 de novembro de 2018 at 14:49

          Pô… ganhar 11k em cidadezinha minúscula do interior…

          O médico vira logo o coroné da cidade

          0

        • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 15:46

          Hmmmm… Mas então vc está baseando sua decisão (digo, ordem) na CM88???? Estou de olho 😉

          3+

  • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 14:50
  • Colmeia 17 de novembro de 2018 at 15:57

    CVR inflação camuflada

    Lata de milho, de líquido 200g caiu pra 170g. Redução de 15%.

    A lata ainda é a de mesmo tamanho, mas dentro agora tem 1,5cm sobrando…

    5+

    • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 16:02

      Numa caixa de pasta de dente da colgate dá pra colocar uns 3 tubos que ainda sobra.

      Digo, três dentifrícios ahueuaheuaheuahe

      1+

      • Jr 17 de novembro de 2018 at 16:07

        Nada supera as barras de chocolate que antigamente eram de 200g, mudaram para 180, 160, 140, 120 e atualmente já são vendidas com 100g.

        Quando eu era pequeno, lembro que existiam as de 200g e as pequenas, acho que com 40g. Logo logo as barras de 200g vão ter apenas 40g.

        1+

        • Colmeia 17 de novembro de 2018 at 16:17

          Iogurte idem. Encontrar pote de 200g tá raro. Os potinhos deram uma “afinada” na embalagem, e agora tem entre 150g a 170g.

          Eu até prefiro comprar fermento lácteo e fazer em casa mesmo. 1 litro de leite = 1 quilo.

          2+

    • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 16:25

      Uma porqueira… As empresas estão fazendo isso direto, de reduzir o conteúdo sem reduzir o preço. 😣

      E não é exclusividade da Banânia. 😱

      https://incrivel.club/admiracao-curiosidades/14-trucos-de-publicistas-que-definitivamente-no-conocen-la-verguenza-545260/amp/

      2+

      • Colmeia 17 de novembro de 2018 at 16:30

        Sim. Dias atrás ouvi um podcast e o americano comentava que nos EUA as multi por lá também estão nessa de reduzir as embalagens e/ou conteúdos.

        1+

  • Duas Barras 17 de novembro de 2018 at 15:57

    Srta. Duas Barras trabalhou com um médico cubano que foi demitido por excesso de contingente. Ele não voltou pra Cuba não…. Esta trabalhando numa farmácia como um “medico/farmacêutico”… Tá pouco se lixando pro diploma, só não quer voltar pra Cuba!!

    4+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 15:59

    Hmm… Impressive…

    https://www.forbes.com/sites/ashleystahl/2017/08/11/why-democrats-should-be-losing-sleep-over-generation-z/amp/

    Like.

    One thing us Millenials can be jealous of in regards to Generation Z: they avoid student loans like fire!

    2+

  • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 16:21

    Srs, alguém aqui faz venda coberta?

    Eu faço com PETR4 faz muito tempo, mas agora estou querendo “diversificar” hehe… As candidatas mais óbvias são, nessa ordem, BBAS, VALE e ITUB… Alguém tem alguma sugestão?

    1+

    • Colmeia 17 de novembro de 2018 at 16:28

      Eu ainda não me aventurei em venda coberta, mas além dessas que você mencionou, outra com volume seria a BBDC

      1+

      • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 16:58

        Boa. Achei uma lista aqui num blog do Roxo, é do ano passado mas não deve mudar radicalmente de ano pra ano:

        http://opcoesdescomplicadas.infomoney.com.br/2017/11/14/as-opcoes-mais-liquidas-do-mercado/

        Volume de negociação (em R$)

        Petrobras – PETR – 36.262.888,00
        Vale – VALE – 6.068.742,00
        Banco do Brasil – BBAS – 1.945.604,00
        Itaú – ITUB – 1.508.069,00
        Bradesco – BBDC – 534.307,80
        Usiminas – USIM – 360.508,00
        Gerdau – GGBR – 151.130,00
        Cielo – CIEL – 96.114,00
        Brasil Malls – BRML – 5.200,00

        1+

    • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 17:01

      Pra falar a verdade, eu achei bom… Temos que nos basear nas grandezas físicas sabidamente imutáveis, como velocidade da luz, carga do elétron e etc…

      1+

      • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 17:14

        Hmm… Mais algumas sobre a mudança da definição do quilograma.

        -https://mobile.reuters.com/article/amp/idUSKCN1NL21P

        -https://www.sciencedaily.com/releases/2018/11/181116115556.htm

        -https://en.m.wikipedia.org/wiki/Redefinition_of_SI_base_units

        1+

    • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 17:02

      E, por curiosidade, eu tinha acabado de ler essa tirinha, agora entendi a motivação dela kkkkkk

      https://xkcd.com/2073/

      2+

      • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 17:28

        Hehehe… Isso mesmo.

        Quando li a notícia, estava lembrando da redução do conteúdo das embalagens.

        “One kilogram = one pound”

        (Empresas picaretas curtiram.)

        1+

  • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 17:10

    https://br.noticias.yahoo.com/desist%C3%AAncia-general-ocupar-minist%C3%A9rio-leva-190900020.html

    Desistência de general de ocupar ministério leva crise ao QG de Bolsonaro

    1+

    • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 17:11

      A decisão do general Ferreira é reflexo de um racha na equipe de transição pela disputa de cargos no governo. O general, no entanto, afirmou à reportagem ter motivos pessoais para não ficar.

      Nesse jogo de interesses, de um lado está a equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes; de outro, os generais ligados a Bolsonaro; em outra ponta, o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS) -que comanda a transição junto com seu braço direito, Paulo Tatim.

      No processo de arranjo dos ministérios, a ala política tenta ocupar mais espaço, tirando generais do círculo mais próximo de Bolsonaro e criando fórmulas para deixar Paulo Guedes refém de futuras articulações políticas.

      2+

      • Final Countdown 17 de novembro de 2018 at 17:21

        Isso não passa de fofoca pra mim
        Não entender esses movimentos é não entender a natureza humana
        E claro, um pouco de malcaratismo e novelismo da imprensa

        4+

        • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 18:37

          O racha está havendo mesmo. O Ônix está sendo minado pelo Guedes.

          2+

          • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 18:47

            Barulho, não falta. Duro é saber o que é fofoca e o que é fato.

            A ver…

            -http://www.blogdomagno.com.br/ver_post.php?id=195777&pagina=8

            -https://www.metro1.com.br/noticias/politica/64340,deputados-do-psl-fazem-dossie-contra-onyx-lorenzoni-e-protestam-contra-dem.html

            1+

            • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 19:00

              Pra mim tem que ficar de olho no Posto Ipiranga. Ele está caçando confusão até com o Bolsonaro.

              2+

              • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 19:06

                Pra mim é o oposto rs… deixa geral em casa de pijamas e somente o Guedes trabalhando

                0

                • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 22:28

                  Vc é libertário.

                  O PG segue meio que sua linha sendo monetarista.

                  E isso é o pior pro Brasil, exceção ao Marxismo. Mas vou deixar você na boa, sem delongas, pois que é preciso união da Direita pra derrubar de vez a ameaça socialista.

                  1+

                  • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 22:34

                    Eu sou conservador.

                    O Guedes tem que vender tudo e mais um pouco, deixa os políticos lá se matando por cargo. Não tem nada a ver com ser monetarista. Poderia até ser marxista. Desde que vendesse todas as estatais e deixasse um superavit primário no final do mandato.

                    1+

                    • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 23:20

                      É o oposto de tudo o que vc disse.

                      Pra melhora do país tanto faz o monopólio ser estatal ou privado.

                      Muitos segmentos de indústria devem ter suas estatais, e que o governo abra o mercado pra que entrem outras empresas.

                      Pra nós, O Povo, e pro Brasil, o que é bom é não ter monopólios, sejam privados ou públicos.

                      Os monopólios privados são tão ruins quanto os públicos, de modo geral.

                      E a forma como se dá as privatizações são sempre, ou quase sempre, de um modo político muito nojento e abusador dos direitos do povo.

                      3+

              • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 19:13

                Faz sentido…

                -https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/11/05/bolsonaro-desautoriza-assessor-de-guedes-e-ameaca-de-demissao-quem-o-criticar-publicamente.amp.htm

                -https://g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/2018/11/12/bolsonaro-diz-que-endossa-mas-afirma-que-e-paulo-guedes-quem-esta-bancando-levy-no-bndes.ghtml

                Já tinha postado umas coisas, não muito aprazíveis, sobre o “Posto Ipiranga”. E, do outro lado da rua, o Papirante descascou o sujeito.

                1+

                • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 19:51

                  O capita terá que colocar o time na ordem unida, todos marchando, 1,2,3 e mandar bater continencia !!! Tem até janeiro pra isso….

                  Senão, tem mais 4anos pra isso… hehehe

                  1+

                  • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 19:56

                    Marcha soldado
                    Cabeça de papel
                    Se não marchar direito
                    Vai preso no quartel

                    O quartel pegou fogo
                    Seu Francisco deu o sinal
                    Acode, acode, acode
                    A Bandeira Nacional

                    3+

                    • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 20:10

                      Yeeahhhh… e pros desertores, a ponta da corda da forca será o destino final…. hehehe

                      1+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 18:27

    Ihhh… Lá vem essa cambada do sPTf de novo…

    Dia 28, vão julgar uma lei estadual, semelhante à “Escola Sem Partido”.

    VSF://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/11/stf-pode-antecipar-destino-da-escola-sem-partido-ao-julgar-lei-semelhante-de-al.shtml

    2+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 18:33

    civilizado
    se colocarem proteina animal na ração..vai dar porco loko!!!

    0

    Eita… Mais uma da Tcháina.

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/11/china-relata-quatro-novos-focos-de-peste-suina-africana.shtml

    1+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 18:44
    • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 19:01

      Doutrinação só pode na Escola e se for marxista, qq outro tipo que tenha viés ideológico é coisa do capiroto

      5+

      • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 19:08

        kkkkkkk

        Pior que é desse jeito aí. 🙁

        1+

  • bolha buritis 17 de novembro de 2018 at 19:00

    First noturno

    TL ao vivo

    CONGRESSO MOVIMENTO BRASIL CONSERVADOR SP

    1+

  • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 20:11

    https://extra.globo.com/noticias/economia/mickey-completa-90-anos-inspira-produtos-para-fas-de-todas-as-idades-23236800.html

    Ainda bem que os bolivarianos terão algo com que se divertir pelos próximos 4anos!!! Hehehe

    2+

    • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 21:03

      90 anos com corpinho de 20

      2+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 20:15

    Boa noite.

    (Agora sim)

    1+

    • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 22:13

      E … querendo dizer que o preju é do Brasil. Sei …

      1+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 20:38

    Neutrale Schulen (o “Escola Sem Partido” “dos alemão”).

    https://g1.globo.com/educacao/noticia/2018/11/17/como-o-ensino-tambem-virou-polemica-e-alvo-de-escola-sem-partido-na-alemanha.ghtml

    Interessante que, ao se colocar essa expressão no G**6l&, só aparecem sites .de e .br.

    1+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 20:51

    Falou demais…

    -https://exame.abril.com.br/brasil/slide-de-reuniao-secreta-de-ovnis-na-onu-foi-brincadeira-diz-araujo/

    -https://www.opednews.com/articles/opedne_michael__080220_confirmation__26_updat.htm

    1+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 20:59
    • Xurupita 17 de novembro de 2018 at 22:26

      Cubanos “sem perder la ternura jamais”

      2+

  • Mineirausfall 17 de novembro de 2018 at 21:31

    I’m gone.

    2+

  • Hidden (aquele) 17 de novembro de 2018 at 22:01

    Vale ler e refletir…. podemos não estar tão mal assim, mas com certeza seguimos a beira do abismo = https://www.valor.com.br/valor-investe/casa-das-caldeiras/5986393/dos-cinco-frageis-aos-sete-magnificos

    1+

  • Pobre Paulista 17 de novembro de 2018 at 22:57

    A/C Terraplanistas do blog

    4+

  • Axio 18 de novembro de 2018 at 06:43

    Bom dia.

    1+

  • Barnabezinho 18 de novembro de 2018 at 08:42

    Tópico novo, só pra constar.

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.